Nove medalhas e três atletas liderando o ranking do Circuito Brasil Paradesportivo
*Já se tornou rotina a delegação dos atletas paradesportivos do Rondônia Clube Paraolímpico-RCP, em todas as competições que participam, conquista resultados positivos para o Estado de Rondônia.Os atletas estão trazendo na bagagem nada menos do que 9 medalhas conquistadas no Circuito Brasil Paraolímpico de Atletismo. Marcel da Silva conquistou medalha de Ouro na prova de lançamento de dardo, classe F-46, Edson Cavalcante, também conquistou medalha de Ouro nos 100 mts rasos, classe T-38 e Prata nos 200 mts rasos, classe T-38, Marcus Vinnícius, conquistou medalha de Bronze na prova de lançamento de dardo, classe F-37, Fabrício Oliveira, conquistou medalhas de bronze nas provas de 100 e 200 mts rasos, classe T-36 e medalha de Prata na prova de 400 mts rasos, classe T-36, Robson André, medalha Prata nas provas de 200 e 400 mts rasos, classe T-11 (deficiência visual), Martinha shockness ficou com a 6ª colocação na prova de lançamento de disco, Lázaro alho ficou em 6º lugar na prova dos 800 mts e 7º lugar na prova de 1500 mts, Olímpio Ferreira, ficou em 4º lugar na prova de lançamento de dardo.
* ?Todos nós poderíamos ter nos destacado mais. Em função da viagem longa e cansativa ficamos prejudicados? disse Oliveira.
*O chefe da delegação e técnico da equipe o prof. Silvio Corsino completa que vários atletas do Rondônia Clube paraolímpico, estão liderando o ranking nacional do Circuito Brasil Paraolímpico e que por falta de recursos, a delegação poderia ser maior e trazer mais medalhas para o Estado.
*A delegação que participou desse circuito é composta por Robson André, Marcus Vinícius, Lázaro Alho, Martinha Shockness, Olímpio Ferreira, Fabrício Oliveira, Edson Cavalcante e Marcel da Silva. A delegação agradece o apoio da Secel (Secretária de Estado da Cultura Esporte e Lazer), O Boticário e o Grupo Milla.