Uma grande carreata com mais de 500 carros tomou conta das principais avenidas da capital em comemoração da vitória de Ivo Cassol (Governador) e Expedito Junior (senador).
*Cassol e Expedito, acompanhados da primeira dama do estado Ivone Cassol e do vice-governador João Cahula, logo após concederem entrevista coletiva no auditório da Infraero no aeroporto Jorge Teixeira, participaram do carreata da vitória onde foram saudados pela população nas calçadas.
*Durante a coletiva, Ivo disse que agora é “trabalho, trabalho e trabalho” para honrar a confiança do povo de Rondônia. Cassol disse que pretende fazer uma reformulação no secretariado para o próximo mandato, salientando que toda a sua equipe é muito boa, mas aquele que não corresponder às expectativas de trabalho em prol da população pode levar “cartão vermelho”.
*Para o segundo turno das eleições para presidente da república, Cassol disse que votou em Geraldo Alckmim e pretende apóiá-lo nesta nova fase das eleições.
*Como novas propostas de trabalho para os próximos quatro anos, o governador citou a construção do centro administrativo das secretarias na capital, a conclusão de obras de pavimentação e o ínicio de outras. Também é compromisso manter o pagamento dos salários em dia do funcionalismo.
*Cassol pediu para os novos deputados a economia no legislativo estadual que hoje consome mais de R$ 100 milhões por ano. “Se economizassem R$ 50 milhões por ano, vejam o quanto poderia ser feito com esta fortuna”, afirmou Ivo.
*A implantação do programa de informática Siafem, que dá mais transparência à administração pública também faz parte dos pedidos de Cassol aos novos parlamentares.