Capixaba e Amarildo adiam depoimento

Ambos são acusados pelo governador de pedir favorecimento pessoal em troca de apoio político no Legislativo. Os depoimentos foram remarcados para o próximo dia 27.

 Capixaba e Amarildo adiam depoimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Os deputados estaduais Ronilton Capixaba e Amarildo Almeida entregaram pedidos de adiamento do depoimento à Comissão Processante da Assembléia Legislativa do Estado. Ambos são acusados pelo governador de pedir favorecimento pessoal em troca de apoio político no Legislativo. Os depoimentos foram remarcados para o próximo dia 27, terça-feira. *Ele e Amarildo devem usar a mesma tática dos outros parlamentares que já foram ouvidos: dizer que a conversa tratava da liberação emendas no orçamento do Estado. Já foram ouvidos pela Comissão os deputados João da Muleta, Ellen Ruth, Kaká Mendonça e Daniel Neri. *----------- * Reveja a matéria do fantástico *Leia mais.... * Kaká e Daniel Néri depõem na Assembléia * Ellen Ruth afirma que não pediu propina
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS