Kaká e Daniel Néri depõem na Assembléia

Os dois parlamentares negaram que tenham ido à casa do governador pedir propina e afirmaram que a negociação em pauta eram apenas de cargos e emendas no orçamento do Estado. Saiba mais. >>>

Kaká e Daniel Néri depõem na Assembléia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O parlamentar Kaká Mendonça (PTB/Pimenta Bueno) foi o primeiro hoje (20) a prestar depoimento na Comissão Processante aberta na ALE/RO que apura o envolvimento de seis deputados no pedido de propina ao governador Ivo Cassol, amplamente divulgado na mídia através do programa Fantástico, em matéria veiculada no dia 15 de maio e que teve repercussão nacional. *O relator da Comissão, Nereu Klosinski (sem partido/Alta Floresta) ouviu do deputado suas justificativas ao que foi mostrado na fita, sobre o pedido de propina. Segundo Kaká tudo o que foi mostrado a seu respeito na fita era uma arapuca armada pelo governador, inclusive com posterior ajuda da rede Globo, que ele acusa de ter editado a fita de um modo que parecesse que ele fosse o culpado juntamente com outros parlamentares. *O deputado Daniel Neri (PMDB/Cacoal) prestou depoimento logo em seguida e refutou todas as acusações, assim como justificou a sua aparição ao lado dos parlamentares Ellen Ruth e Ronilton Capixaba na fita do suposto pedido de propina e que apareceu na primeira matéria exibida no Fantástico. Ele disse que não prestou atenção no que os parlamentares conversavem com o governador e que foi à casa de Cassol negociar cargos e emendas no orçamento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS