Prefeitura instaura sindicância para apurar morte de bebê

Prefeitura instaura sindicância para apurar morte de bebê

Prefeitura instaura sindicância para apurar morte de bebê

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Prefeitura instaura sindicância para apurar morte de bebê A prefeita Sueli Aragão (PMDB) determinou ontem a abertura de sindicância para apurar se houve negligência médica quanto à morte de um bebê, filho de Rosenilda da Silva, 33 anos, moradora do município de Espigão do Oeste. A mãe foi internada às 19h45 do dia 3 e o parto ocorreu no mesmo dia, por volta das 22h15. *A direção do Hospital Municipal Materno Infantil informou que todas as vezes que procurou, Rosenilda da Silva foi submetida aos exames clínicos necessários e liberada por não apresentar anormalidades. *No dia 3 de setembro, a mãe retornou ao hospital e o médico plantonista observou que haveria necessidade de intervenção cirúrgica, embora não houvesse no cartão de gestante apresentado por ela, nenhuma observação de anormalidade. A paciente foi submetida a uma cesariana, mas a criança acabou falecendo doze horas depois.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS