*Ao contrario do que foi publicado por este site www.rondoniaovivo.com.br eu, Carlos Magno Ramos, estou em perfeito estado de saúde e assevero que este jornal eletrônico publicou inverdades sobre a minha pessoa, pois não encotro-me deprimido e não tentei suicídio e nunca declarei haver jogo a ser aberto, vez que não existem. Essas inverdades publicadas, afetam a minha conduta pessoal homem público e pai de família, afetam a minha honra e meu posicionamento em relação a todo o ocorrido. Sou homem forte, de caráter, responsável e em nenhum momento fraquejei ante a toda as adversidades.
*Quero nesta oportunidade tranquilizar a todos os amigos do Estado de Rondônia e principalmente a minha família, que por essas publicações irresponsáveis encontra-se aflita, dizendo que isso é um absurdo, é tudo mentira. Meu desejo é que tudo seja apurado com o maior rigor. Que não fique a menor dúvida sobre a minha isenção nesse episódio que envergonha Rondônia. Estou de cabeça erguida porque não transgredi. Em duas décadas de atividade política, eu atuei, nos mais diferentes níveis como deputado estadual, prefeito de Ouro Preto por duas vezes, presidente da Associação Rondoniense de Municípios, e como secretário da Casa Civil de Rondônia.
*Consegui de forma inconteste o apoio da classe política e o respeito dos cidadãos rondonienses. Que não existam empecilhos para a apuração da verdade. Nada temo e sei que voltarei redimido, pois minha vida pública sempre foi pautada pela decência, fiquem todos com Deus e que Ele os abeçoe. Um forte abraço a todos
*
Carlos Magno Ramos
*-
*O direito de resposta de Carlos Magno está sendo publicado na íntegra, como foi escrito.
*-