Guajará-Mirim já conta com Conselho Anti-Drogas

Guajará-Mirim já conta com Conselho Anti-Drogas

Guajará-Mirim já conta com Conselho Anti-Drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Estiveram reunidos na tarde de terça-feira (23), no Viveiro Municipal de Guajará-Mirim, representantes das polícias, militar, civil, federal, além de autoridades e membros do Conselho Anti-Drogas, para discutir basicamente as diversas formas de formular políticas de combate às drogas no município de Guajará-Mirim. *Na ocasião, foram nomeados os secretários do Conselho, assim como seu presidente, Elibeu Carmo Silva, e demais membros do Conselho Anti-Drogas do município e seus respectivos suplentes. Também trataram sobre questões como propostas orçamentárias, medidas de combate às drogas, apoio aos usuários, e cursos de prevenção a serem ministrados no município para jovens e adultos. *O prefeito Dedé de Melo, esteve presente na reunião, deixou sua mensagem de apoio, agradeceu e parabenizou a todos que fazem parte do conselho anti-drogas, afirmando ainda que o mesmo terá todo o apoio do executivo municipal para que funcione corretamente, e traga benefícios à população no sentido de orientar e tentar solucionar problemas de usuários de entorpecentes em Guajará-Mirim. *Na ocasião, foram simbolicamente homenageados, alguns representantes das policias civil, federal, e militar, além de outras autoridades e colaboradores do conselho que se fizeram presentes assim como o prefeito do município.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS