O que mais revolta os moradores, é que no posto da Caerd, instalado no bairro Palheiral, tem um vazamento com água limpinha jorrando, alagando toda a rua, enquanto as pessoas não tem água em casa... Leia mais >>>
*A rotina dos moradores de Candeias do Jamari, principalmente os residentes nos bairros União, Palheiral e Das Flores, tem sido atormentada pela constante falta de água.
*Eles afirmam que o problema se agravou e nada tem sido feito para amenizar a situação.
*“Tá difícil, faz uma semana que a gente não consegue tomar banho de chuveiro e nas pias não sai uma gota d’água”, reclama o pedreiro Francisco das Chagas, 28 anos.
*O que mais revolta os moradores, é que no posto da Caerd, instalado no bairro Palheiral, tem um vazamento com água limpinha jorrando, alagando toda a rua, enquanto as pessoas não tem água em casa.
*“Os funcionários da Caerd passam, olham e vão embora. Mas a conta da água não tarda e se não pagar, o corte é certo”, lamenta Chaguinha, reiterando que, quem deseja tomar banho, deve ir no rio e correr o risco de sair doente, haja vista que a água está contaminada e poluída.
*O funcionário da Caerd e vereador Nilson Pereira reconhece o problema enfrentado pelos moradores. Ele explica que já está sendo criado mecanismos para amenizar a situação. “Lamentamos esse impasse, mas as bombas não agüentaram a pressão, causando esses transtornos”, diz.