Sindicato da Micro e Pequena Indústria de Rondônia responde acusações de Paulo Delgado

Sindicato da Micro e Pequena Indústria de Rondônia responde acusações de Paulo Delgado

Sindicato da Micro e Pequena Indústria de Rondônia responde acusações de Paulo Delgado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de Rondônia – SIMPI – protesta veementemente contra as afirmações do deputado federal Paulo Delgado, do PT de Minas Gerais, na última edição da Revista Veja, ao atacar gratuitamente o nosso Estado com declarações levianas e preconceituosas, próprias de pessoa sem conhecimento, sem formação e sem capacidade de fazer comparações de indicadores ou exercer, adequadamente, um mandato federal. *Surpreendente até porque Paulo Delgado, membro do PT, reconhecido foco de inúmeras denúncias de atos de corrupção, e ainda de Minas Gerais, estado-berço do empresário Marcos Valério, este sim com “diversas” carteiras assinadas, e pagas mensalmente com recursos federais provenientes de estatais. *Ao afirmar que em Rondônia "... não há carteira assinada, só contracheque do serviço público. É uma União Soviética na Amazônia", o deputado ofende, as 27.000 empresas da indústria, comércio e serviços de nosso estado, responsáveis pelos 147.000 empregos gerados e responsável por duzentos e quarenta milhões de dólares exportados em 2005, que tanto ajudou nosso país no superávit da balança comercial. Poderia, ao menos, se tivesse maior conhecimento, verificar que o Estado do Acre, este sim percentualmente o maior recebedor de recursos públicos do País, poderia ser citado com muito mais propriedade ainda que também de forma errônea. *Lamentamos que o Sr. Paulo Delgado, parlamentar de presença irrelevante no Congresso Nacional, completamente omisso sobre a crise ética e moral do Congresso e do Executivo, tenha usado os meios de comunicação de forma irresponsável, ao falar mal desta terra da qual nós todos que aqui vivemos nos orgulhamos. *Solicitamos ainda aos parlamentares petistas de nosso estado, que façam uma intervenção junto a este deputado e solicitem sua imediata retratação, tendo em vista as bobagens declaradas. *Leonardo Heuler Calmon Sobral *Diretor Presidente
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS