Cassol reage à críticas de petista afirmando que a legenda é partido do mensalão, dos dólares na cueca e do caixa 2

Cassol reage à críticas de petista afirmando que a legenda é partido do mensalão, dos dólares na cueca e do caixa 2

Cassol reage à críticas de petista afirmando que a legenda é partido do mensalão, dos dólares na cueca e do caixa 2

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governador Ivo Cassol (PPS) atacou duramente o Partido dos Trabalhadores, chamando-o de “partido do mensalão, dos dólares na cueca, caixa 2 e desvio de dinheiro de estatais”. *A reação do chefe do Poder Executivo Estadual rondoniense foi uma resposta indignada aos comentários do deputado federal Paulo Delgado, do PT, de que em Rondônia não há carteira assinada, só contracheque do serviço público. “É uma União Soviética na Amazônia, com quase todo mundo pendurado nos cofres públicos”, disse o petista à revista Veja que circulou no final de semana. *Esta declaração causou indignação no governador Ivo Cassol, que teria questionado o petista. * “Quem é vossa excelência para tentar desmoralizar Rondônia ?” disse Cassol. Cassol disse ainda que vai até às últimas conseqüências para “defender a dignidade do povo de Rondônia”. *Confira nota publicada no Jornal Folha de Rondônia criticando o deputado Petista. *Petista vai à “Veja” e ataca o povo de Rondônia *A revista “Veja”, que circula esta semana põe o cidadão rondoniense abaixo de cachorro. Declarações do deputado federal petista, Paulo Delgado, afirma que “Lá, (Rondônia) não há carteira assinada, só contracheque do serviço público. É uma União Soviética na Amazônia, com quase todo mundo pendurado nos cofres públicos”. Esta declaração causou indignação ao governador Ivo Cassol, ao questionar o deputado petista: “quem é vossa excelência para tentar desmoralizar Rondônia? Um PT de mensalão, dólar na cueca, caixa-2, desvio de dinheiro de estatal, subserviência aos Estados Unidos, de patrocinar pizzas em CPIs, de rasgar a bandeira da ética e enganar o povo brasileiro”, desabafou Cassol, ao afirmar que vai até as últimas conseqüências para defender a dignidade do povo de Rondônia. *A Folha tentou ontem à noite ouvir a OAB, a Igreja Católica, a Ordem dos Pastores e demais líderes de classes sobre o caso, mas não foram possíveis os contatos. Na próxima edição traremos a repercussão sobre a matéria que atenta e generaliza contra o povo rondoniense.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS