*A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça, continua a ouvir nesta quarta-feira (9/8), desde as 8h, os depoimentos de mais quatro pessoas presas durante a Operação Dominó da Polícia Federal (PF), que resultou na prisão de autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo de Rondônia. Como o processo tramita em segredo de justiça, as audiências são reservadas.
*Vão depor nesta quarta-feira José Ronaldo Palitot, Haroldo Augusto Filho, Moisés José Ribeiro e Marlon Sérgio Lustosa Jungles. As audiências acontecem na sede do Tribunal, em sala fechada, na presença de uma autoridade policial e um representante do Ministério Público.
*Na terça-feira (8/8), a ministra ouviu o depoimento de cinco envolvidos: o desembargador Sebastião Teixeira Chaves, o juiz de direito José Jorge Ribeiro da Luz, o procurador de Justiça José Carlos Vitachi, o conselheiro do Tribunal de Contas local Edílson de Souza Silva e o presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado José Carlos de Oliveira.
*O depoimento mais longo foi prestado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Sebastião Teixeira Chaves, que durou cerca de cinco horas.