*Na manhã desta quarta-feira(09), no cemitério Parque da Saudade, tristeza e emoção marcaram o sepultamento dos dois atletas de Porto Velho que foram vítimas de acidente automobilístico.
*André Ramos Murato,17 anos, e Nélio da Costa N. Júnior, 18 anos ambos levantadores do time, eram estudantes do colégio Terra Nova e faziam parte do time de vôlei do colégio e do Banespa.
*Além deles também morreram no acidente Willian Barboza Godinho e Thiago da Luz Silva Feitosa, ambos de 16 anos, e alunos da Escola Zilda da Frota Uchoa e titulares absolutos das seleções juvenis de vôlei do Cone Sul, o técnico do time Alceny Farias de Jesus e os motoristas.
*O acidente que vitimou sete pessoas aconteceu na madrugada desta segunda-feira(07). Todos os passageiros que estavam do lado esquerdo do ônibus morreram.
*Muitos estudantes, amigos e parentes das vítimas se fizeram presentes no cortejo que teve o apoio do caminhão do corpo de Bombeiros, acompanhado de batedores que fizeram o translado dos corpos até o cemitério.
*Na capela, a mãe de Nélio Costa, senhora Maria Francisca fez um discurso emocionado aos colegas de esporte de seu filho. Francisca pediu aos atletas presentes, que não parassem de praticar o esporte, afirmando que os verdadeiros campeões se conhecem não só na hora da vitória, mas também na hora da dor.
*Os estudantes se despediram dos amigos com aplausos, músicas e faixas.