Ônibus param de circular em Porto Velho em protesto contra mototaxistas

Ônibus param de circular em Porto Velho em protesto contra mototaxistas

Ônibus param de circular em Porto Velho em  protesto contra mototaxistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde o início da tarde desta quarta-feira (02) Porto Velho está sem ônibus coletivos, prejudicando milhares de pessoas, na maioria servidores públicos, que não têm como voltar para casa ou ir para o trabalho. *A decisão partiu do próprio sindicato da categoria, o Sintetuperon, em sinal de protesto contra a implantação do sistema mototáxi em Porto Velho. Hoje pela manhã um entreveio na sede do Sitetuperon entre motoristas, cobradores e mototaxistas acabou em briga e ameaças de morte. *Há um mês, o Sitetuperon e o Sindicato dos Taxistas (Sincavir) vêm se enfrentando publicamente na imprensa e trocando mútuas acusações e ameaças. Mais de mil ônibus estão parados na esquina das ruas Uruguai com Dom Pedro II, Nova Porto Velho à espera das autoridades. *Leia também: **-Empresa dá carro de graça em "caça ao tesouro" pelo Brasil *-Arimar Souza de Sá conversa com taxistas que reivindicam terminal próprio * Veja o vídeo: *Inventário do Tempo – Valorização do tempo histórico em Porto Velho - Por Marcos Souza
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS