Sipam conclui curso de Geoprocessamento

Sipam conclui curso de Geoprocessamento

Sipam conclui curso de Geoprocessamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) concluiu na última sexta-feira (dia 28), em Porto Velho, o Curso de Geoprocessamento direcionado aos Promotores de Justiça. *O encerramento do curso contou com a participação do Procurador-Geral de Justiça em exercício, Ivo Benitez, e dos Promotores Tânia Garcia (Cerejeiras), Priscila Matzenbacher Tibes Schmidt (Porto Velho), Rogério José Nantes (Pimenta Bueno), Edna Antônia Capeli da Silva Oliveira (Machadinho), Diogo Boghossian Soares da Rocha (Alta Floresta) e Elias Chaquian Filho (Ariquemes). *Antes de iniciar o curso, o Sub-Tenente do Batalhão da Polícia Ambiental, Cláudio Jacinto, fez um relato das ações de fiscalização em áreas de reserva no Estado e da necessidade de ter o MP como parceiro no trabalho. *Após a explanação de Cláudio Jacinto, os Promotores conheceram o processo de utilização do programa Amazônia Digital, versão 2005. A apresentação foi feita pelo servidor da Divisão de Monitoramento Territorial, Carlos Eduardo Renk. *O Amazônia Digital será utilizado pelos Promotores de Justiça no combate à degradação ambiental e permitirá a realização de um planejamento estratégico de ações na fiscalização do meio ambiente nos 52 municípios de Rondônia. ***Veja também: * Sipam apóia programa de combate ao corte ilegal de madeira em Rondônia
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS