*Campeão Sul Americano Sub 17 este ano na Venezuela, como administrador da Seleção Brasileira, o rondoniense Bruno Costa se prepara agora para o mundial da categoria, marcado para o mês de setembro no Peru. Essa é a trajetória desse filho de Porto Velho, que começou o curso de Administração Esportiva pela Florida International University em Miami, terminando na Univercidade do Rio de Janeiro(www.univercidade.edu.br), onde foi convidado pelo tetra-campeão mundial, Branco, para realizar um estágio na CBF Confederação Brasileira de Futebol, na seleção de Máster em março de 2002.
*Ao assumir a coordenação das categorias de base da CBF, Branco, convidou Bruno para auxiliá-lo nessa nova empreitada, devido à fluência nas línguas inglesa e espanhola e pela dedicação, competência e responsabilidade que o administrador esportivo demonstrava a cada viagem. Bruno já viajou com as seleções brasileiras, sub 15, sub 17, sub 19, sub 20 e Masters, a países da Europa, América do Sul, Ásia e América Central, ora exercendo a função de administrador e também como supervisor.
*Sempre levando consigo o nome do Estado, Bruno Costa de 25 anos, nunca negou as origens. ?Sou nascido e criado em Rondônia e me orgulho de ser filho da terra e por potencial próprio estar levando o nome de meu Estado para todo o Mundo?.
Entre seus objetivos, Bruno quer continuar batalhando para participar do mundial sub 17 no Peru em Setembro e ser um grande administrador esportivo. ?Com muita luta quero conquistar meu espaço no meio do futebol como eu tenho feito sempre, com humildade e respeitando os outros?.
*Atualmente Bruno Costa encontra-se na Irlanda, como supervisor da Seleção Brasileira sub 18, que vai disputar a ?Milk Cup?. ?Tenho que agradecer ao Branco que sempre acreditou no meu potencial e meu deu força desde o inicio e claro a toda a minha família, em especial ao meu pai Heitor Costa e minha mãe Mirlian Costa pela educação que me deram?, finalizou o rondoniense campeão Sul Americano, que já é respeitado por promessas do futebol que já passaram pelas seleções de base como, Kerlon(Cruzeiro), Anderson(Porto) Dudu Cearense, Dagoberto, Fernandinho, Diego Tardelli etc...