Com a temporada de férias escolares, ciclistas e motociclistas da capital se preocupam com o perigo de ter o pescoço cortado por uma linha com cerol. Neste domingo, em Ribeirão Preto, o segurança José Messias dos Santos morreu depois de ser atingido por u
*Com a temporada de férias escolares, ciclistas e motociclistas da capital se preocupam com o perigo de ter o pescoço cortado por uma linha com cerol. Neste domingo, em Ribeirão Preto, o segurança José Messias dos Santos morreu depois de ser atingido por uma dessas linhas quando pilotava sua moto.
*Santos sentiu algo cortando o pescoço, parou imediatamente a moto e disse para a mulher saltar. Em seguida, caiu morto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel, mas não havia o que fazer.
*Para José de Souza, que é motociclista, esse período é quando se exige mais atenção dos motoqueiros, ?por isso e ando com uma proteção na moto?, explica, ao mostrar a antena que foi presa à moto com o intuito de impedir o contado das linhas de papagaios e os pilotos das motos.
*Carlos Júnior, morador do bairro Eldorado, em Porto Velho, disse saber dos perigos do cerol, no entanto garante que ninguém pára de usar a mistura de cola e vidro nas linhas, ?porque assim, a brincadeira fica sem graça?.