ONG critica falta de orçamento para combate à homofobia

ONG critica falta de orçamento para combate à homofobia

ONG critica falta de orçamento para combate à homofobia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O assessor-técnico do Instituto de Estudos Sócio-Econômicos (Inesc), Caio Varella disse há pouco que o principal problema do programa do governo federal Brasil Sem Homofobia é a falta de dotação orçamentária específica. De acordo com ele, todos os recursos para o programa são previstos por emendas parlamentares que estão alocadas como apoio ao fomento. "Em linguagem orçamentária, isso significa que essas ações são temporárias; no próximo orçamento essas emendas podem não constar mais", afirmou. *.Varela, que participa do III Seminário Nacional Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, criticou a pouca utilização do dinheiro para o programa. Segundo ele, dos R$ 200 mil previstos em 2004, foram gastos apenas R$ 90 mil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS