*Por volta de 3h30 da madrugada deste domingo, Policiais Militares do 6º Batalhão do município de Guajará-Mirim foram acionados a comparecer em um bar na avenida Nossa Senhora de Fátima Número 3.916 no bairro de Fátima, lá os PMs foram informados que um elemento identificado apenas por “Baêta” havia desferido uma terçadada no pescoço de Antônio Teófilo Jardim de 43 anos, conhecido pela alcunha de “Acreano”.
*De acordo com a Polícia, Acreano estava sentado em um bar no bairro de Fátima, quando de repente foi surpreendido por Baêta que de posse de um terçado desferiu um golpe no pescoço do mesmo, após o ato criminoso Baêta fugiu. Apesar de ter sido socorrido às pressas, Acreano morreu antes de chegar ao Pronto Socorro do Hospital Regional.
*No início da manhã, policiais da Homicídios conseguiram localizar o autor do crime identificado como lavador de carros, Amarildo Vargas da Costa de 26 anos que foi preso em um sítio a cerca de 6 km de Guajará-Mirim. Amarildo foi flagranteado pelo delegado titular de Polícia Civil André Fagundes que incursou ‘Baêta ‘ No art. 121 do C.P.B. Baêta está preso na cadeia pública do Município à disposição da Justiça.
***Veja também:
Polícia troca tiro com bandidos e recupera veículo roubado