Mãe mata filho recém-nascido com golpes de madeira na cabeça

Mãe mata filho recém-nascido com golpes de madeira na cabeça

Mãe mata filho recém-nascido com golpes de madeira na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Machadinho do Oeste prenderam CATIELE JESUS DE MENEZES, 18 anos, na tarde de quarta-feira (05), por volta das 14h, na Linha LJ-30, Km 50, Lote 145, Zona Rural, em Machadinho do Oeste, pela prática do crime de infanticídio, que vitimou uma recém nascida, filha da infratora, que nasceu no dia anterior (04). *A Central de Operações da Polícia Militar em Machadinho do Oeste foi informada da ocorrência pelo telefone 190, dando conta que no referido local havia o corpo de uma criança. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandado pelo PM Amorim, auxiliado pelos Policiais Militares Ricardo e Carine, que constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo da criança em baixo de um pé de coqueiro já sem vida. *Conforme informação da infratora, ela teria iniciado o trabalho de parto por volta das 18h do dia anterior(04), quando tentou ir para o sítio do vizinho, mas não conseguiu por causa das dores do parto, e teve a filha sozinha em baixo de um pé de coqueiro, não sabendo informar se ela nasceu com vida. Ela informou que seus pais não sabiam da gravidez, e estava com medo de ser expulsa de casa, por isso, escondeu a gravidez e o parto dos seus familiares. *Os policiais militares ao chegarem ao local encontraram a criança com um pedaço de madeira medindo 40cm x 10cm, de aproximadamente oito kilos em cima do corpo, que foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade onde foi submetido a exame tanatoscópico onde foi constatado, esmagamento do crânio, ferimentos no punho esquerdo e hematomas pelo corpo, possivelmente causados pelo pedaço de madeira que estava sobre o corpo da criança. *Catiele, mãe da criança, recebeu voz de prisão pelo crime de infanticídio, previsto no artigo 126 do Código Penal Brasileiro, que possui uma pena de dois a seis anos de detenção. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste, onde a infratora foi autuada em flagrante delito pelo Delegado Lucena, sendo em seguida recolhida na Casa de Detenção da cidade, a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS