Servidores do Tribunal de Justiça entregam alimentos no Bairro São Francisco

Servidores do Tribunal de Justiça entregam alimentos no Bairro São Francisco

Servidores do Tribunal de Justiça entregam alimentos no Bairro São Francisco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Servidores do judiciário da capital entregaram quase 600 quilos de alimentos não perecíveis aos moradores do bairro São Francisco através da Associação Comunitária Jardim de Deus, cadastrada no projeto Quilo Solidário do Tribunal de Justiça de Rondônia. A entrega foi nesta segunda-feira (3). *“A situação de alguns moradores é tão difícil que eles não têm dinheiro para comprar um pão”, desabafa dona Rosa Maria, uma das beneficiadas pelo Quilo Solidário. *Segundo o presidente da Associação, Francisco Souza dos Santos, o trabalho na entidade começou em 2004 e 300 famílias já estão cadastradas. A entidade possui apenas cinco voluntários e sobrevive exclusivamente de doações. Em média 42 pessoas são atendidas por dia e tem ajuda para conseguir consultas, documentos e cursos profissionalizantes. *O Quilo Solidário é um dos projetos sociais desenvolvidos pela atual gestão do Tribunal de Justiça de Rondônia, presidida pelo Desembargador Sebastião Teixeira Chaves. Os servidores do Judiciário são os responsáveis pela arrecadação dos alimentos. Em dois anos, 22 toneladas de alimentos não perecíveis já foram arrecadadas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS