Moradores querem iluminação pública no JK III

Moradores querem iluminação pública no JK III

Moradores querem iluminação pública no JK III

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Diversos moradores do bairro JK III denunciaram ontem à reportagem a falta de iluminação pública nas ruas do bairro: “Exemplo acontece na rua Inácio Mendes, onde, auxiliados por falta de policiamento ostensivo, marginais, bandidos e péssimos alunos das escolas Ulisses Soares e São Luiz costumam quebrar as luminárias públicas”, disseram. *“Não estamos fazendo nenhuma crítica destrutiva. Nós pagamos religiosamente a taxa de iluminação pública inserida nas cobranças da Ceron. Então temos direito à contrapartida social da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano-Endur ou da Ceron ou de quem é responsável pela manutenção da iluminação nas ruas. Somos obrigados a pagar as taxas públicas, porém temos o direito de requerer os serviços devidos por órgãos ou poder público”, disse uma professora da escola Risoleta Neves. *Outro morador reconheceu que o prefeito Roberto Sobrinho (PT) determinou a recuperação da iluminação pública em todos os bairros da capital: “Nos governos anteriores as ruas dos bairros da zona Leste sempre estiveram mergulhadas na mais completa escuridão. Ano passado o prefeito Sobrinho determinou a instalação de iluminação pública em todos os bairros. A Endur recuperou ou instalou luminárias, mas os vândalos quebram as lâmpadas e somos obrigados a conviver com as trevas”, disse um professor. (A/J)
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS