Secel avisa que está tudo pronto para o “Flor do Maracujá”

Secel avisa que está tudo pronto para o “Flor do Maracujá”

Secel avisa que está tudo pronto para o “Flor do Maracujá”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Promotores e participantes contam os dias que faltam para o início de mais uma edição do Arraial Flor do Maracujá. Neste ano com novidades, atrações especiais e a perspectiva de que seja o melhor de todos os tempos, segundo espera o próprio secretário da Secretaria de Cultura, Lazer e Esportes (Secel), Antonio Ocampo. O lançamento oficial da festa ocorreu quinta-feira à noite, com a presença do governador Ivo Cassol, de representantes dos 32 grupos que vão fazer a festa, de promotores do evento, parceiros do governo do estado e autoridades convidadas. *A festividade de lançamento oficial do “Flor do Mracujá” ocorreu no Sesc e O governo do estado através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Secel, fez o lançamento oficial do Arraial Flor do Maracujá, na quadra coberta do Sesc e serviu como uma apresentação oficial da maior festa folclórica do norte do Brasil a colaboradores, imprensa e autoridades, além de folcloristas da cidade. *Na festa também, foi exibida toda a equipe de coordenação da 25ª Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás – que começa no dia 23 próximo - e o seu completo material publicitário. A festa terá 40 barracas que irão vender comidas típicas e bebidas, todas organizadas num único padrão e 30 vendedores ambulantes. *Esse ano o arraial que já se tornou tradição no calendário junino do norte do país, e que é considerado o segundo maior evento do gênero realizado no Brasil, voltará a ser realizado no espaço tradicional que fica na avenida Farquar, em área cedida pela Base Aérea, e há a expectativa de atrair todas as noites um público recorde. *O governador Cassol destacou no encontro o apoio que sua administração tem dado a eventos culturais e especialmente ao “Flor de Maracujá”. Exemplificou, lembrando que antes os grupos folclóricos recebiam não mais que R$ 30 mil e hoje o investimento do estado para esses grupos superar os R$ 200 mil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS