O acreano natural de Sena Madureira,Elivan dos Santos, a ?Kimberli?, foi preso na cidade de Roma, acusado de traficar drogas. Em poder do brasileiro foi apreendida farta quantidade de cocaína ura e o caso ganhou destaque nos principais jornais italianos.
O jornal II Menssaggero, trouxe na reportagem de capa a informação de que o brasileiro vinha sendo investidao por suspeita de comandar uma rede de prostituição. Pelo que ficou evidenciado no noticiário, ?Kimberli? aliciava menores dos Estados do Acre, Rondônia e no Rio de Janeiro.
*A possível extradição do acreano ainda é uma incógnita. O fato de ser procurado pela Interpol, faz crescer as especulações de o mesmo, em caso retornar ao Brasil, para responder pelos crimes de tráfico e favorecimento a prostituição, fique no Rio de Janeiro, onde segundo a polícia, estaria a base da organização criminosa.
*Há cerca de oito anos, "Kimberli" foi para Itália realizar uma cirurgia de mudança de sexo. Seu nome é conhecido em Sena Madureira como um homossexual que conseguiu se estabelecer profissionalmente na capital italiana. O travesti, tem um poder aquisitivo, como carros e imóveis no Estado.
*Todo o ano visita o Acre, onde faz contatos com vários amigos e a família. Com sua beleza arrebatou fãs nas cidades da Itália, que a tornaram conhecida entre os travestis de fama internacional. Agora terá que dar explicações à polícia de pelo menos dois países e em alguns Estados onde mantinha contatos.