Atores e figurantes da peça ?O Homem de Nazaré?, organizado e apresentado pelo Grupo Tetral Êxodo, emocionaram, nas duas noites de apresentação, um público de milhares de pessoas das mais variadas idades e religiões.
*Atores e figurantes da peça ?O Homem de Nazaré?, organizado e apresentado pelo Grupo Tetral Êxodo, emocionaram, nas duas noites de apresentação, um público de milhares de pessoas das mais variadas idades e religiões.
*Ao final de cada cena, o público aplaudia, contagiado, a performance do grupo.
*A cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, localizada a 13 km da capital do Estado de Rondônia, é composta de 15 cenários. Durante o espetáculo, que dura aproximadamente 3 horas, são feitas 27 encenações.
*Como atores, figurantes, ajudantes e diretores, o grupo conta com pessoas que moram na comunidade denominada Nova Jerusalém, que fica nos arredores da cidade cenográfica, várias pessoas que moram em Porto Velho,: estudantes, profissionais liberais, funcionários público, privados, empresários e donas de casa, artistas plásticos, etc.
*Esse ano, ao contrário do que vinha acontecendo em anos anteriores, o atual presidente do grupo César Zogbi, optou por aproveitar nos papéis principais, pessoas da região ?para valorizar as nossas raízes e tornar o espetáculo totalmente regional?, afirmou Zogbi. O público nem percebeu a diferença.
*?Gostei demais, achei belíssimo o cenário, boa representação dos atores, gostei de tudo, fiquei emocionada?, disse Joana Paula da Silva, 70. Assim como várias outras pessoas do público, dona Joana, assistiu pela primeira vez a peça e saiu satisfeita com o que viu.
*A peça faz parte do calendário turístico da Embratur e a cada ano, atrai caravanas do interior do Estado, grupos de estudantes e famílias inteiras.
*Luzia de Oliveira, 52, assistiu pela segunda a vez a apresentação. Dessa vez levou os dois netinhos, e as duas filhas. ? As crianças adoraram, minha netinha, de 9 anos, chorou em algumas cenas. Meu neto, de 8 anos, ficou contagiado, não perdeu um lance. Quer vir outras vezes?.
*Para fechar o espetáculo, o grupo comemora, junto com público, com uma grande queima de fogos.