*A AMPRO (Associação do Ministério Público de Rondônia) divulgou nota de repúdio em relação ao atentado sofrido pelo promotor Shalimar Christian Priester, em Machadinho do Oeste, quando teve o seu veículo calcinado em face de um incêndio criminoso.
*O promotor tem uma das atuações mais combativas no interior do Estado e o incêndio foi considerado um ?aviso? intimidador. Confira nota abaixo:
*N O T A D E R E P Ú D I O
*A Associação do Ministério Público de Rondônia ? AMPRO vem a público manifestar o seu mais veemente repúdio em face do incêndio criminoso perpetrado contra o veículo de uso particular do Doutor Shalimar Christian Priester Marques, na cidade de Machadinho do Oeste, no dia 23 de maio do corrente ano, data que marcou sua despedida daquela cidade, vez que foi promovido para Comarca de 2ª. Entrância.
*O Doutor Shalimar Christian Priester Marques conta com a solidariedade de todos os seus colegas do Ministério Público de Rondônia, os quais, por meio desta Associação, não permitirão que seus agressores fiquem impunes, bem como não se intimidarão diante de represálias, ou ameaças que qualquer de seus Associados venha sofrer.
*Saibam aqueles que tiveram seus interesses contrariados pela atuação firme do Doutor Shalimar, e aqueles que estão sendo investigados pelo Ministério Público, no cumprimento do dever público neste vasto território do Estado de Rondônia, que se um valente Promotor de Justiça tombar na guerra contra o crime, não faltará quem o substitua com a mesma tenacidade, fortificado pela coragem e desejo de justiça de todos.
*Porto Velho, 25 de maio de 2005.
*Cláudio Wolff Harger
*Presidente ? AMPRO