Horário corrido para os órgãos estaduais começa no próximo dia 16 de maio

Horário corrido para os órgãos estaduais começa no próximo dia 16 de maio

Horário corrido para os órgãos estaduais começa no próximo dia 16 de maio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A partir do próximo dia 16 todas as repartições públicas estaduais irão funcionar em horário corrido, com jornada diária de seis horas. A determinação é do governador Ivo Cassol, que busca atender à demanda do funcionalismo por um horário de trabalho mais racional, e também visa racionalizar o uso dos recursos públicos.

?Entendo que esta é uma forma de reconhecer o trabalho e a dedicação de nossos servidores ao longo dos dois primeiros anos desta gestão. Com o horário corrido, todos terão mais tempo para o convívio familiar e para cuidar de sua vida pessoal, assim obtendo uma melhor qualidade de vida?, declarou o governador.

Além disso, com as mudanças feitas no orçamento de 2005 pelos deputados estaduais, o governo do estado está empenhado em efetivar todo tipo de economia e racionalização de gastos que não prejudique o funcionamento da máquina pública e nem implique em prejuízos aos cidadãos.

Nesse sentido, Cassol determinou a todo o secretariado que se reúna com os sindicatos de cada área para, juntos, definirem detalhes do horário corrido, como o início e o término do expediente em cada repartição, conforme suas peculiaridades de atendimento.

Segundo avaliação de presidentes de sindicatos do funcionalismo, a economia com despesas de água, luz, telefone, ar-condicionado e combustível irá permitir aumentar a oferta de serviços de qualidade à população, elogiando a implantação do horário corrido a partir de segunda-feira, dia 16 de maio.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS