Funcionalismo estadual terá horário corrido a partir do dia 16

Funcionalismo estadual terá horário corrido a partir do dia 16

 Funcionalismo estadual terá horário corrido a partir do dia 16

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A partir do próximo dia 16 todas as repartições públicas estaduais irão funcionar em horário corrido, com jornada diária de seis horas. A determinação é do governador Ivo Cassol, que busca atender à demanda do funcionalismo por um horário de trabalho que vise também visa racionalizar o uso dos recursos públicos. ?Entendo que esta é uma forma de reconhecer o trabalho e a dedicação de nossos servidores ao longo dos dois primeiros anos desta gestão. Com o horário corrido, todos terão mais tempo para o convívio familiar e para cuidar de sua vida pessoal, assim obtendo uma melhor qualidade de vida?, declarou o governador.

Além disso, com as mudanças feitas no orçamento de 2005 pelos deputados estaduais, o governo do estado está empenhado em efetivar todo tipo de economia e racionalização de gastos que não prejudique o funcionamento da máquina pública e nem implique em prejuízos aos cidadãos. Nesse sentido, Cassol determinou a todo o secretariado que se reúna com os sindicatos de cada área para, juntos, definirem detalhes do horário corrido, como o início e o término do expediente em cada repartição, conforme suas peculiaridades de atendimento.

Segundo avaliação de presidentes de sindicatos do funcionalismo, a economia com despesas de água, luz, telefone, ar-condicionado e combustível irá permitir aumentar a oferta de serviços de qualidade à população, elogiando a implantação do horário corrido a partir de segunda-feira, dia 16 de maio.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS