Tribunal propõe parceria para instalar posto da justiça em Cujubim

Tribunal propõe parceria para instalar posto da justiça em Cujubim

Tribunal propõe parceria para instalar posto da justiça em Cujubim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Município de Cujubim deverá ter, em breve, um Posto Avançado da Justiça Estadual para atender à sua população. Se depender da Câmara de Vereadores será aprovado o projeto de lei autorizando a Prefeitura a celebrar convênio com o Tribunal de Justiça visando a instalação do Posto.

Ontem (26), o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Desembargador Valter de Oliveira, esteve visitando o município de Cujubim para explicar às autoridades locais quais são os procedimentos necessários a fim de que seja feita a instalação de um posto da justiça nos municípios não sede de Comarca.

Após a explanação feita ao vice-prefeito Valdir Pereira Pinheiro; à primeira Dama do município, Maria Lúcia Becker e aos vereadores, o presidente do TJ teve a garantia dos representantes da população na Câmara Municipal de que tudo será feito a fim de permitir agilidade na tramitação de processo.

A reunião com o presidente do Tribunal de Justiça em Cujubim, além do Desembargador Valter de Oliveira, contou com a participação da presidente da Câmara de Vereadores local, Lucimara Aparecida Piva, dos vereadores Valdenir Doré, Adeilton Carlos, Adeilton Carlos, Iva Santos, do vice-prefeito, Valdir Pereira Pinheiro.

De acordo com o que ficou acertado na reunião, a Prefeitura vai enviar projeto à Câmara de Vereadores autorizando a celebração ao município celebrar contrato com a Prefeitura de Porto Velho e também a viabilizar os meios para a concessão de espaço, que pode ser nas dependências da Prefeitura.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS