Governador visita 17ª Brigada e pede liberação de área para o Arraial Flor do Maracujá - Foto

Governador visita 17ª Brigada e pede liberação de área para o Arraial Flor do Maracujá - Foto

Governador visita 17ª Brigada e pede liberação de área para o Arraial Flor do Maracujá - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O governador Ivo Cassol, acompanhado do secretário da Secel, Antônio Ocampo e de assessores foi recepcionado nessa quarta-feira pela manhã na 17ª Brigada em Porto Velho, pelo general Nelson Pinto Homem, e pelo major Adelson Benjamin, que falaram sobre a missão do Exército na Amazônia e os principais desafios. O Exército comemorou nessa quarta o aniversário da Batalha de Guararapes que aconteceu em 1648. *O governador Ivo Cassol aproveitou a visita para sensibilizar o general Pinto Homem, para que cedesse a área pertencente ao exército, na av. Farquar para a realização do Arraial Flor do Maracujá, de 23 de junho a 2 de julho, e recebeu resposta positiva, faltando apenas acertar detalhes burocráticos. *Na oportunidade o governador Cassol e o general Pinto Homem falaram sobre a necessidade de preservação do Forte Príncipe da Beira, que é um marco histórico importante, construído há 226 anos. O secretário Ocampo irá viabilizar um convênio para repassar algumas roçadeiras e irá doar alguns banners de fotos aéreas do Forte para serem expostos no local. *Em maio do corrente será viabilizada uma visita ao Forte pelo governador Cassol, acompanhado do secretário Ocampo e do general Pinto Homem, onde serão levantados problemas e a viabilização de melhorias. *O governador Ivo Cassol disse que “é importante a parceria viabilizada em relação ao arraial Flor do Maracujá, agradeço a sensibilidade do general Pinto Homem que atendeu o nosso pleito e cedeu a custo zero o local para que o arraial volte a ser realizado no local certo, atendendo a tradição”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS