Sérgio Reis é “garoto-propaganda” da campanha Anti-aftosa

Sérgio Reis é “garoto-propaganda” da campanha Anti-aftosa

Sérgio Reis é “garoto-propaganda” da campanha Anti-aftosa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Governo de Rondônia lança hoje pela manhã no parque de exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, a vigésima etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa e o astro principal da campanha é o cantor Sérgio Reis, que além de cantor é pecuarista. Sérgio Reis disse ontem que , “ Rondônia é um estado que tem um rebanho bovino de mais de 12 milhões de cabeças e que têm feito um trabalho muito grande no combate a esse mal. A aftosa tem trazido prejuízos enormes para a balança comercial do país mas Rondônia é um exemplo positivo no combate a doença”. Reis lembrou que o Mato Grosso do Sul, por exemplo, é um dos estados brasileiros que teve graves prejuízos “por não ter feito o que Rondônia está fazendo, ou seja, imunizar seu rebanho”. *“Quero parabenizar o Governo de Rondônia e o governador Ivo Cassol, que tem dado todo o suporte necessário para que os órgãos responsáveis pelo controle sanitário animal tenham todas as condições para efetuarem um trabalho responsável, de grande extensão e importância no contexto da produção pecuária”, acrescentou. *O cantor sertanejo, que será a grande atração da 20ª edição da campanha antiaftosa no estado, lamentou que a doença tenha causado prejuízos ao país e a ela pessoalmente. “Tive prejuízos enormes em relação ao problema da febre aftosa lá no Mato Grosso do Sul, porque eu tenho uma grife de carnes nobres que atendia principalmente duas grandes redes de supermercados nas regiões sul e sudeste. Com o problema que ocorreu perdemos grande fatia do mercado” lamentou. “O médio e o pequeno pecuarista precisam se conscientizar de vacinar o seu rebanho, e o mais importante, é continuar vacinando, não é só dar uma dose, tem que haver a seqüência da vacinação”, ensinou. *A vacinação inicia neste sábado, dia 15 e encerra em 15 de maio. O prazo para entrega do comprovante de vacinação é o dia 22 maio. Mais informações podem ser obtidas na capital através do telefone 3216-5234 e nos demais municípios nos escritórios da Agência Idaron.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS