Remoção e promoção de juizes em Sessão extraordinária no TJ
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*O juiz Gilberto Giannasi, que era titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Vilhena, foi removido ao Juizado Cível e Criminal da mesma Comarca.
*Para a Vara remanescente, 2ª Cível de Vilhena, foi promovido, pelo critério de merecimento, o juiz Eduardo Fernandes Rodovalho, que encabeça a lista tríplice seguido pelas juízas Sandra Merenda e Christian Carla de Almeida.
*O juiz Edson Sassamoto foi removido para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Ariquemes. Ele era titular da 3ª Vara Cível de Ji-Paraná que será assumida pelo juiz Arlen José Silva, promovido pelo critério de antiguidade.
*Na mesma sessão, foi homologado o XVII Concurso para ingresso no Cargo Inicial de Juiz Substituto da Magistratura Estadual e aprovado o Plano de Reestruturação do quadro de servidores do 2º grau de Jurisdição, que deve ser encaminhado à Assembléia Legislativa de Rondônia ainda esta semana.
*Também em sessão extraordinária, realizada ontem (11), o Pleno Administrativo deliberou sobre o local da solenidade de posse dos 19 aprovados no último Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Rondônia. O evento, marcado para o dia 29 de abril, vai acontecer no auditório do Tribunal Regional Eleitoral.
*De acordo com o artigo 48 do Regimento Interno da Corte, as sessões ordinárias do Pleno Administrativo são realizadas na 2ª e 4ª segunda-feira de cada mês.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!