Faculdade destaca Dia do Jornalista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O curso de Jornalismo, segundo Fernando Prado, foi autorizado pelo MEC dentro de um projeto arrojado que visa formar, qualificar e aprimorar o profissional de jornalismo para o que existe de mais moderno e atual nessa área.
- Nessa primeira turma, temos profissionais que já atuam na imprensa do Estado há muitos anos. Eles decidiram buscar a graduação para melhorar seus currículos profissionais e estão contentes com o conteúdo ministrado pela faculdade como é o caso da acadêmica Gisele Soupinski Passareli, que deixou toda a família no município amazonense de Humaitá e está todos os dias na sala de aula, entusiasmada com as novidades da profissão a que pretende dedicar-se ainda mais ? lembrou o executivo.
Com o curso de jornalismo, segundo Fernando Prado, a UNIRON ofereceu uma grande oportunidade para quem já milita na imprensa, mas não possui graduação, como também para aqueles que estavam desejos para ingressar na área de comunicação social.
Fernando Prado disse ainda que com certeza os próximos dias do jornalista, com o apoio da UNIRON, serão ainda melhores. Com isso, a população terá uma imprensa ainda mais profissional e atuante. ?Estão de parabéns os jornalistas e os acadêmicos que estão sendo preparados para ingressar nessa lida tão importante, através de nosso curso de Jornalismo?, finalizou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!