Desigualdade social na mira das primeiras damas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Acompanhadas de assessores e técnicos, elas ouviram explanações sobre os principais problemas sociais que afetam a população, bem como as possibilidades de viabilizar soluções através da união de esforços. Lucilene e Ivone firmaram compromisso de desenvolver planos para incentivar a cultura, o turismo e a geração de emprego e renda, como forma de tirar crianças, jovens e até mesmo adultos de situação de risco, oferecendo perspectivas de dias melhores.
*Ao final, dois novos encontros foram agendados. Um deles será na próxima segunda-feira à tarde (11), quando os técnicos irão elaborar um projeto para incrementar o Arraial Flor do Maracujá, buscando parceria junto ao meio empresarial. O outro, em data ainda a ser definida, mas que deve acontecer em breve, visa auxiliar mulheres ribeirinhas acometidas de câncer do colo uterino.
*Na avaliação de Ivone Cassol o encontro foi muito positivo. ?Temos que nos unir em prol da nossa capital, assim como o prefeito e o governador. O povo só tem a ganhar?, destacou.
*Lucilene Peixoto acrescentou que não consegue pensar de forma separada a Capital e o Estado. ?O que vejo é a melhoria da população como um todo. Estou disposta para a trabalhar pela causa. Aqui está uma parceira e isso é de coração?, disse enquanto ambas apertavam as mãos selando a união.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!