Audiências da Justiça Rápida estão sendo realizadas hoje e amanhã em Extrema

A operação Justiça Rápida Itinerante se estende a toda a região chamada Ponta do Abunã formada por sete localidades. Hoje e amanhã (30 e 31) estão sendo realizadas as audiências em Extrema, agendadas no último domingo. Saiba mais.

Audiências da Justiça Rápida estão sendo realizadas hoje e amanhã em Extrema

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A equipe do judiciário rondoniense iniciou esta semana a Operação Justiça Rápida Itinerante na Comarca da capital, Porto Velho. A operação se estende a toda a região chamada Ponta do Abunã formada por sete localidades. Hoje e amanhã (30 e 31) estão sendo realizadas as audiências em Extrema, agendadas no último domingo. Nos dois últimos dias foram realizadas triagem e audiências em Nova Califórnia. A Operação Justiça Rápida nos distritos da Comarca da capital, Porto Velho, percorreu 400km ao longo da BR 319, sentido Rio Branco/AC, no último sábado até chegar ao distrito de Extrema, na divisa com o estado do Acre.

*Na próxima sexta-feira (01/04) serão realizadas triagem e audiências no distrito de Vista Alegre. Fortaleza do Abunã recebe os serviços da Justiça no sábado (02/4), Abunã, no domingo (03/04) e nos dias 04 e 05, triagem e audiências serão feitas, respectivamente, nos distritos de Mutum e Jacy-Paraná.

*Paralelamente às audiências de conciliação e julgamento, a Operação Justiça Rápida conta com a colaboração de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que está trabalhando na aplicação de sete tipos de vacina, do cartório Eleitoral da 24ª Zona, com serviços de regularização e expedição de títulos e justificativa eleitoral e da Secretaria de Segurança Pública - SSP, na expedição de carteiras de identidade.

*A Operação Justiça Rápida na Comarca de Porto Velho é coordenada pela juíza Marialva Daldegan Bueno. A equipe é formada por três conciliadores, dois técnicos judiciários, dois técnicos da COINF, dois motoristas, quatro juízes, defensores e promotores de justiça. Através da Justiça Rápida o Tribunal de Justiça de Rondônia possibilita, mais uma vez, que os serviços da Justiça sejam colocados a disposição da população das localidades da Ponta do Abunã, que dificilmente tem condições de se deslocarem a Porto Velho.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS