?Bomba?, homicida que esquartejou desafeto, é interrogado na Homicídios

O desempregado Israel Brito da Silva, de 23 anos, vulgo Rael Bomba, foi apresentado na Delegacia de Homicídios, na manhã desta segunda-feira, para ser interrogado no inquérito policial que apura o assassinato de Tiago Ribeiro dos Santos, de 20, cujo corpo

?Bomba?, homicida que esquartejou desafeto, é interrogado na Homicídios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O desempregado Israel Brito da Silva, de 23 anos, vulgo Rael Bomba, foi apresentado na Delegacia de Homicídios, na manhã desta segunda-feira, para ser interrogado no inquérito policial que apura o assassinato de Tiago Ribeiro dos Santos, de 20, cujo corpo foi encontrado esquartejado e degolado no dia 27 de dezembro do ano passado, no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. A informação foi prestada pelo delegado Everaldo Magalhães.

*Conforme o delegado, Rael Bomba foi preso por volta das 6h da manhã de domingo, no distrito de Triunfo, município de Candeias, horas depois de ter assaltado uma farmácia, com mais dois comparsas. A prisão foi efetuada por policiais militares e civis.

*Encaminhado a Porto Velho, Rael Bomba foi autuado em flagrante na Central de Polícia pelo delegado Jairo Santana e depois encaminhado à Homicídios para ser indiciado no inquérito que estava pendente.

*Conforme o que já foi apurado, Tiago foi abordado na noite do dia 22 de dezembro passado e levado para uma estrada por quatro elementos. A principio eles queriam apenas surra-lo, mas como começou a dizer que mataria a todos logo que fosse solto, foi alvejado com um tiro na cabeça. Já no chão, foi golpeado no peito. Como estava demorando a morrer, teve o corpo esquartejado e a cabeça decepada.

*Os criminosos ainda tentaram ocultar o crime. A cabeça foi enterrada em uma cova rasa, nas proximidades e os restos do corpo encoberto com lixo.

*Com a prisão de Rael Bomba, os policiais da Homicídios esperam chegar aos demais suspeitos do crime.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS