O desempregado Israel Brito da Silva, de 23 anos, vulgo Rael Bomba, foi apresentado na Delegacia de Homicídios, na manhã desta segunda-feira, para ser interrogado no inquérito policial que apura o assassinato de Tiago Ribeiro dos Santos, de 20, cujo corpo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Conforme o delegado, Rael Bomba foi preso por volta das 6h da manhã de domingo, no distrito de Triunfo, município de Candeias, horas depois de ter assaltado uma farmácia, com mais dois comparsas. A prisão foi efetuada por policiais militares e civis.
*Encaminhado a Porto Velho, Rael Bomba foi autuado em flagrante na Central de Polícia pelo delegado Jairo Santana e depois encaminhado à Homicídios para ser indiciado no inquérito que estava pendente.
*Conforme o que já foi apurado, Tiago foi abordado na noite do dia 22 de dezembro passado e levado para uma estrada por quatro elementos. A principio eles queriam apenas surra-lo, mas como começou a dizer que mataria a todos logo que fosse solto, foi alvejado com um tiro na cabeça. Já no chão, foi golpeado no peito. Como estava demorando a morrer, teve o corpo esquartejado e a cabeça decepada.
*Os criminosos ainda tentaram ocultar o crime. A cabeça foi enterrada em uma cova rasa, nas proximidades e os restos do corpo encoberto com lixo.
*Com a prisão de Rael Bomba, os policiais da Homicídios esperam chegar aos demais suspeitos do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!