Piscicultores do Estado vão receber Licença Prévia na Semana Santa pela Sedam
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*O secretário Augustinho Pastore, preocupado com o setor aqüicola de Rondônia, vem buscando alternativas para beneficiar os piscicultores no sentido de oferecer uma melhor qualidade de vida, facilitando a comercialização do seu pescado na Semana Santa.
*Para isso, o piscicultor deverá comparecer de imediato ao órgão Estadual de Meio Ambiente, onde receberá a relação dos documentos necessários para a regularização da Licença Prévia e assinatura do Termo de Compromisso. Os documentos necessários para a aquisição da LP são os seguintes: requerimento padrão; adquirido na própria Secretaria; cadastro da atividade; documentos pessoais (pessoa física) ou CNPJ, quando jurídico; cópia do contrato social e documentação da propriedade (título definitivo ou Termo de Posse) e publicação no jornal do pedido de licença prévia.
*Augustinho informou ainda que após 30 dias do término da Semana Santa, o piscicultor deverá retornar a Sedam para proceder à instrução legal do processo para o Licenciamento de Instalação e Operação do empreendimento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!