Yaksoba beneficente do Leal recomeça sábado

Yaksoba beneficente do Leal recomeça sábado

Yaksoba beneficente do Leal recomeça sábado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*?A cada um a sua missão. A cada um o seu trabalho?. O lema adotado pelo Lar Espírita da Terceira Idade ?André Luiz? ? LEAL - foi lembrado ontem pelo presidente da entidade, Ivani Alves de Souza, o Sr. Ivo, ao anunciar para o próximo sábado, das 18:30 às 21:00 horas a o primeiro Yaksoba Beneficente de 2005. Promoção de sucesso na cidade, tanto pela qualidade do prato quanto pela destinação dos recursos arrecadados, o ?Yaksoba do Leal?, como já é conhecido, é servido na nova sede da entidade, que está sendo construída à rua Vera, 5801 ? Jardim das Mangueiras II, com acesso pela avenida Guaporé, bem na metade do trecho entre Calama e Amazonas.

*O Lar Espírita ?André Luiz? é mantido exclusivamente com doações da comunidade e com os resultados do Yaksoba Beneficente, sem qualquer ajuda oficial. Ivo explica quer embora isso torne o trabalho mais difícil, cada avanço da obra é uma conquista, já que parte do dinheiro arrecadado com a promoção tem que ser destinado ao pagamento dos funcionários da entidade. ?Mas estamos avançando e, especialmente agora que finalmente conseguimos a liberação do alvará para a obra, estamos confiantes em que o projeto será consolidado?- afirma ele, para anunciar aos interessados em participar da promoção que os convites podem ser conseguidos pelos telefones 9972-1950 e 9229-3005. O preto é servido em embalagens tipo marmitex para ser comido em casa e a quantidade é suficiente para duas pessoas, ?mesmo para quem é bom de garfo? ? destaca.

*Ivo faz questão de creditar à equipe de colaboradores da entidade o sucesso da empreitada e até mesmo a esperança de conseguir levar adiante o projeto, bastante ambicioso, de reunir os velhinhos hoje abrigados na sede provisória, à rua Manoel Laurentino, 2316, nas novas instalações. ?Nosso sonho, além de ampliar a disponibilidade de vagas para os velhinhos, de forma a oferecer a eles, no fim da vida, um tratamento digno e humano, é dar início ao projeto de creche também para os idosos. A Kombi do Leal irá buscar em casa os velhinhos pela manhã. Eles serão cuidados durante todo o dia e, à noitinha, vamos devolve-los nas residências. Isso permitirá que aquelas pessoas que precisam trabalhar mas não têm como cuidar de seus idosos, sendo obrigadas a deixa-los sem assistência até por uma questão de sobrevivência, possam ter paz, na consciência que eles estarão bem cuidados durante o dia? ? explica.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS