O mais perigoso ladrão do Estado é preso na periferia de Porto Velho

Considerado mais perigoso assaltante em liberdade em Rondônia, Jardel Aprinio, de 21 anos, foi preso por investigadores do Serviço Reservado da Polícia Militar com apoio de várias viaturas policiais. >>>

O mais perigoso ladrão do Estado é preso na periferia de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Considerado mais perigoso assaltante em liberdade em Rondônia, Jardel Aprinio, de 21 anos, residente à rua Nova República, 1217, bairro Caladinho, foi preso por investigadores do Serviço Reservado da Polícia Militar com apoio de várias viaturas policiais.

*O famigerado ladrão de bancos, quando se encontrava escondido à rua Geraldo Siqueira, no bairro Castanheira.

*A ação precisa da Polícia impediu que ele usasse uma escopeta. Jardel Aprinio liderou a invasão e roubo de armas no quartel da Polícia Militar em Alto Paraíso e esteve envolvido nos assaltos aos Correios e uma Casa Lotérica.

*Ele fugiu com um revólver calibre 38, uma pistola 7.75 do arsenal da PM daquela localidade. Com ele foi apreendido a escopeta, um punhado de jóias e vários documentos que usava para não ser identificado quando abordado por policiais que não o conheciam.

A PRISÃO *A prisão de Jardel Aprinio não foi por acaso, na Operação Caça Fugitivos, desencadeada por investigadores do Serviço Reservado da PM o tenente-PM Alfrísio junto com os investigadores Carlos Wilson Lima e Adriano Ferreira Paes, durante operações e diligências souberam que um fugitivo estava residindo na rua Geraldo Siqueira, e assim que foi localizada a casa ela ficou sob vigilância 24 horas por dia até que na noite de anteontem um dos investigadores reconheceu Jardel que deixava a casa. Esperto, ele notou a movimentação estranha e tratou de deixar o local.

*Com a certeza que tratava-se do ladrão-assaltante, os policiais concentraram todas as diligências para capturá-lo. Descobriram que ele se encontrava escondido no bairro Castanheira, onde passaram toda uma tarde colhendo informações e conseguiram chegar até a rua Geraldo Siqueira.

*Com a confirmação, a casa foi cercada com auxílio de viaturas que se encontravam em operação na cidade, uma delas comandada pelo cabo-PM Ailson.

*A invasão na casa foi tão precisa que Jardel só teve tempo de correr e pegar a escopeta para disparar, mas não teve tempo de usá-la, o tenente-PM Alfrísio, Lima e Adriano, chegaram juntos e os desarmaram.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS