ACRE - Acadêmico de Administração morre em acidente violento após colidir com muro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Rogério Abugoche foi "cuspido" para fora do carro a uma distância aproximada de seis metros e teve morte instantânea. Segundo a polícia, o acidente ocorreu quando o dia tava clareando, entre 5h e 6h, quando a vítima retornava da casa de sua namorada na Vila dos Engenheiros.
*O veículo, um Volkswagen Gol, prata, placa MZQ-5907, vinha possivelmente em alta velocidade, tendo deixado um rastro de freagem de vários metros antes de se bater com o meio-fio do lado oposto da rua e se chocar contra o muro de concreto armado. O carro ficou com o chassis arqueado (irrecuperável) e pelas informações duas hipóteses foram levantadas como sendo a causa do acidente: consumo de álcool ou sono.
*Rogério era filho único e havia acabado de deixar a namorada na casa dela, retornava para a residência dos pais no bairro Bosque, quando aconteceu a tragédia. Não está descartada também a hipótese de ele ter tentado desviar de alguém ou de algo na pista.
*O rapaz trabalhava como digitador na Coopeagro há cinco anos e cursava o terceiro período de Administração de Empresas na Uninorte. As pessoas residentes na casa, acordaram apavoradas com o estrondo ao abrirem a porta se depararam com o carro dentro do quintal. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pode ser feito pelo motorista.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!