JARU – A Polícia Militar em Jaru, registrou nesta terça-feira (10), por volta das 16h45min, na Linha 612 Km 10, Zona Rural do município, uma ocorrência de homicídio, que vitimou Rosangela Almeida de Souza, com idade aproximadamente de 30 anos, fato este que ocorreu em sua própria residência.
*A Central de Operações da Polícia Militar, após receber uma solicitação dando conta que no referido endereço havia uma mulher no interior da casa que aparentava estar morta. Foi enviada ao local a Patrulha Reforço (motocicletas), comandada pelo Cabo PM Samuel, auxiliado pelo Policial Militar Cardoso com apoio do Serviço de Investigações da Polícia Militar. *No local os policiais militares constataram a veracidade da denúncia, encontrando a senhora Rosangela caída sobre uma cama, despida, com seus braços amarrados para trás com um cadarço de calçado e com um corte profundo no pescoço que possivelmente foi vítima de um estupro.
*Compareceu também no local do fato uma equipe do Serviço de Investigações e Capturas (SEVIC) da Polícia Civil em Jaru, onde Juntos com policiais militares do Serviço Reservado iniciaram os trabalhos investigativos no intuito de identificar e prender o assassino, foi feito contato com a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, que enviou uma equipe de peritos ao local e realizaram a Perícia, em seguida o corpo foi encaminhado para cidade de Ariquemes, onde será submetido a Exames para constatação de conjunção carnal, e causa mortes, o que poderá confirmar se houve estupro ou não.