No último final de semana, o município de Alto Paraiso foi palco de uma prova de Supercross noturna, nas atividades que antecederam a tradicional Corrida de Jerico. O certame contou com pilotos de diversos pontos do estado e até do Acre.
Foram disputadas oito categorias, Importada SX1, Importada SX3, Importada SX4, Nacional Pro, Nacional 150/230, Nacional SX3, Feminina e Mirim, com treinos na sexta a noite e durante todo o dia do sábado. Com arquibancada lotada foi dada largada na primeira bateria da prova ás 19h30.
Destaques para o piloto Hugo Amaral #1 de Porto velho na SX1 que não teve dificuldades para vencer no circuito iluminado. O futuro do motocross, na categoria Mirim, dois novos se apresentaram. A pequena e corajosa Eva Castro de Ariquemes e Theo Queiroz de Alto Paraiso, ambos com cerca de 7 anos. Venceu o talentoso Murilo Neves #290 de Alta Floresta.
Na categoria mais charmosa, a Feminina, venceu Lorena Oliveira de Monte Negro, seguida de Daiany Quely de Santa Luzia. Completou o pódio, Luisa Andreoli de Porto Velho, Kauane Oliveira de Monte Negro e Alicia Tres de Santa Luiza.
Ao final do evento, o diretor de prova Michel Agorreta agardeceu a todos que se deslocaram até Alto Paraiso para participar – “ tenho certeza que fizemos uma bela prova ontem. E Graças a Deus... o mais importante, todos bem. Alguns ralados (coisas de corrida). Mas entregamos um show em Alto Paraíso.”
Mais uma vez, a Mancini Cronometragem garantiu resultados rápidos e confiáveis. A organização foi a Aritrilhas com apoio da prefeitura de Alto Paraiso e Governo do Estado.
Confira resultados abaixo: