BARCELONA: Empresas do agronegócio patrocinam finalista do estadual de futebol

Logo no primeiro ano, com investimentos significativos, equipe do Cone Sul já garantiu vaga na Copa do Brasil

BARCELONA: Empresas do agronegócio patrocinam finalista do estadual de futebol

Foto: Divulgação/Barcelona - RO

O Barcelona/RO assegurou seu lugar na final do Campeonato Rondoniense no último fim de semana ao derrotar o União Cacoalense por 1 × 0, com um gol de Márcio Wesley. O jogo aconteceu no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe comandada pelo técnico Christian Ocampos na semifinal. No primeiro jogo, o Barcelona já havia vencido por 1×0 em Cacoal, com um gol de Felipe Hulk.

 

No segundo jogo, Márcio Wesley marcou o gol da vitória aos 92 minutos, garantindo a classificação para a final com um placar agregado de 2 × 0.

 

Além de garantir um lugar na final, o Barcelona também conquistou uma vaga na Copa do Brasil de 2025, um feito notável para a nova gestão do clube, que, em seu primeiro ano, já conta com investimentos da Miami Group Invest e da Zaeli Alimentos, permitindo que dispute tanto o título estadual quanto a Copa do Brasil.

 

O CEO da Miami Group Invest e Rei das Fazendas Agronegócios, Nilton Ramos, que desempenhou um papel fundamental na reestruturação do time, elogiou o esforço dos jogadores, comissão técnica e diretoria, atribuindo o sucesso também ao apoio das marcas parceiras.

 

Valdemir Zago, empresário da Zaeli Alimentos e um dos grandes apoiadores do time, também celebrou a classificação para a Copa do Brasil de 2025 e parabenizou o Barcelona pela vaga na final do campeonato estadual.

 

A decisão será contra o Porto Velho, que no placar agregado de 6 a 4, superou outra equipe da região Sul do estado, o Vilhena Esporte Clube, em data ainda a ser definida.

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS