EDUCAÇÃO FÍSICA: Curso realiza I Open de Natação da Faculdade Unisapiens

Evento é organizado pelo primeiro período da instituição de ensino superior e será realizado no dia 27 de abril (sábado)

EDUCAÇÃO FÍSICA: Curso realiza I Open de Natação da Faculdade Unisapiens

Foto: Site 4fit.com.br

O primeiro período do curso de Educação Física da Faculdade Unisapiens, em Porto Velho, organiza o “I Open de Natação Unisapiens”, no dia 27 de abril (um sábado) com concentração às 07:30 na piscina da instituição de ensino superior e as largadas das baterias acontecerão a partir das 08 da manhã.

 

“O I Open de Natação Unisapiens é uma atividade realizada pelos acadêmicos do curso de Educação Física para encerrar a disciplina de atividades aquáticas. É um evento proposto para a comunidade externa onde todas as etapas são planejadas e executadas pelos acadêmicos”, explicou a coordenadora do curso, Érika Almeida.

 

 

A competição será realizada na distância de 50 metros nado livre, com duas modalidades:

 

- 50m livre com categorias masculino e feminino;

 

- Revezamento 4x50m, em equipe que deverá ser mista.

 

Segundo os organizadores, a prova de 50m nado livre terá três momentos, sendo uma bateria classificatória, uma bateria semifinal e outra bateria final.

 

 

Já a prova de revezamento 4x50m emequipe terá somente uma bateria e a competição será realizada em piscina de 25 metros (semiolímpica).

 

“Ao terminar essa disciplina de Atividades Aquáticas, os acadêmicos terão a oportunidade praticar o aprendizado na organização de evento de natação. Também poderão colocar em prática todas as habilidades de arbitragem de natação nos diferentes nados. Por isso, a gente propôs realizar o I Open de Natação Unisapiens”, destacou a professora Érika Almeida.

 

O endereço eletrônico para inscrições é o https://www.sympla.com.br/evento/i-open-de-natacao/2423116 e estão no valor de 30 reais no individual e 120 reais para o revezamento de 4x50m em equipes.

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS