MELHORIAS: Ginásio Jorge Teixeira sedia último evento do ano e entra em reforma, em Vilhena

A revitalização do ginásio têm previsão para ser concluída em sete meses

MELHORIAS: Ginásio Jorge Teixeira sedia último evento do ano e entra em reforma, em Vilhena

Foto: Divulgação

Buscando realizar os ajustes necessários, a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) iniciou as obras de reforma do Ginásio Jorge Teixeira em Vilhena.
 
O projeto de reforma é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, que alocou recursos superiores a R$ 1,2 milhão para a realização da obra.
 
Os trabalhos no local começaram nesta quarta-feira e têm previsão para serem concluídos em sete meses. Durante este período, as atividades serão suspensas. O último evento realizado no ginásio neste ano foi nesta terça-feira no confronto da Copa do Brasil de Futsal entre a equipe vilhenense Deportivo Futsal e a equipe paraense Pulga Futsal
 
A reforma do Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Coronel Crissóstomo. Todo o projeto envolverá ações de acessibilidade, uma área coberta de 2.560,10 m², juntamente com serviços essenciais de infraestrutura, além do calçamento e a construção de um novo muro.
 
Silmar de Freitas, secretário municipal de Esportes, destacou que as intervenções no ginásio serão abrangentes. “Este foi o último evento que realizamos no Ginásio este ano. Era uma obra necessária, pois agora, vamos realizar a restauração das instalações, incluindo a construção de banheiros masculinos e femininos acessíveis a pessoas com deficiência, rampas de acesso para cadeirantes nos portões de entrada, além de um espaço dedicado a cadeirantes nas arquibancadas. Também está prevista a modernização da quadra poliesportiva e do palco, entre outras melhorias”, finalizou o secretário.
 
Equipe vilhenense venceu por 4 a 2 a equipe paraense Pulga Futsal - Foto: Divulgação
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS