PINDAIBA: Vasco é acionado na Justiça por atraso em pagamento de parcelas de Lucas Piton

Jogador, de 23 anos, foi contratado no começo do ano

PINDAIBA: Vasco é acionado na Justiça por atraso em pagamento de parcelas de Lucas Piton

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Contratado pelo Vasco no começo do ano, o lateral-esquerdo Lucas Piton, de 23 anos, foi um dos destaques do clube carioca em 2023. Porém, a operação que envolveu a sua transferência junto ao Corinthians segue dando problemas para o Cruz-Maltino fora das quatro linhas. De acordo com informações do portal "Itatiaia", o clube carioca foi acionado judicialmente por uma empresa que cobra dívidas relacionadas ao parcelamento da compra do jovem.
 
A empresa entrou com uma ação pedindo a execução contra a SAF cobrando um valor de cerca de R$ 12,3 milhões. Os advogados pedem o depósito integral do valor em até três dias, após a notificação.
 
No começo de 2023, o Vasco adquiriu 60% dos direitos de Piton por cerca de R$ 16,2 milhões, a serem pagos em seis prestações, sendo três neste ano e três em 2024. Como o Corinthians tinha uma dívida com esta empresa, cinco das seis parcelas, 80% do montante, deveriam ser repassadas para ela.
Porém, o Cruz-Maltino não efetuou nenhum pagamento.
 
As três primeiras parcelas deveriam ser pagas no início do ano e acabaram vencendo. O Vasco pediu um novo prazo para resolver a situação com o Corinthians e acertar até o fim de setembro, o que também não foi cumprido. O Alvinegro também acionou o Cruz-Maltino judicialmente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS