PROTESTO: Real Ariquemes não entra em campo pelo Brasileiro Feminino

Equipe fez reivindicação e a bola não rolou

PROTESTO: Real Ariquemes não entra em campo pelo Brasileiro Feminino

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Real Ariquemes iria enfrentar o Santos-SP nesta segunda-feira (12) de junho, às 14:00 no Estádio Aluízio Ferreira, pelo Brasileirão Feminino Neoenergia – A1. Porém, fez um protesto e não entrou em campo. 
 
Ao invés de irem para o jogo, as atletas do Real Ariquemes vestidas todas de preto, deram as mãos e caminharam ao lado do gramado, pararam na parte central do campo, onde foram aplaudidas e depois seguiram para o vestiário. Elas reivindicaram o descaso com mais de 60 dias sem receber salário.  
 
 
A equipe já estava rebaixada para no ano de 2024 jogar o Campeonato Brasileirão Feminino – A2. Agora por terem desistido do jogo, deverão sofrer algumas sanções, como ficar dois anos sem participar do Campeonato Brasileiro e uma multa que pode variar de R$100,00 até R$100 mil. 
 
 
O time do Santos-SP veio até a capital cumprir seu compromisso e com a desistência do Real Ariquemes, ganharam os três pontos por WO. 
 
 
 
Confira no vídeo abaixo um pouco do ato: 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS