NOVIDADES: Federação de Futsal de Rondônia (FFSR) tem novo presidente

Escolha foi por aclamação e Wemis Pessoa assume após falecimento de presidente Silvinho

NOVIDADES: Federação de Futsal de Rondônia (FFSR) tem novo presidente

Foto: Divulgação

Nesta semana, a Federação de Futsal de Rondônia (FFSR), tem novo presidente: Wemis Pessoa Alves. Ele é empresário no ramo automotivo, além de ex-atleta da modalidade. Wemis assume a entidade após o falecimento do então presidente Silvinho e pelo menos quatro anos sem competições promovidas pela FFSR. 
 
 
O novo dirigente também é conhecido como Pisquila e lançou a chapa Novo Futsal de Rondônia, eleita por aclamação e que terá como vice-presidente Marcus Vinicius, também ex-atleta e empresário.
 
 
Wemis relatou que o maior desafio será resolver as pendências administrativas que existem na federação, e que em breve, será lançado o calendário oficial 2023 das competições. O novo presidente está otimista em colocar Rondônia novamente no cenário nacional do futsal brasileiro. 
 
 
“Precisamos trabalhar arduamente com as categorias de base e o resgate do futsal feminino. Também daremos continuidade nas competições passadas, que não foram finalizadas. Por fim, vamos lançar oficialmente a volta da Copa Rondônia de Futsal”, comentou ele.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS