GRATUITAS: Aulas de ginástica orientada são oferecidas no Skate Park

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, de 7h às 10h

GRATUITAS: Aulas de ginástica orientada são oferecidas no Skate Park

Foto: Divulgação

 

Quem deseja praticar atividade física ao ar livre com o acompanhamento de profissionais da área de Educação Física pode participar do “Projeto Viva Bem”, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), presente em diversos pontos da cidade, incluindo o Parque Jardim das Mangueiras, conhecido como Skate Park, localizado na avenida José Vieira Caúla com Guaporé.
 
O Projeto Viva Bem, da Semes, faz parte do Programa Qualidade de Vida, e já acontece nas zonas Sul, Leste e Norte, de fevereiro a dezembro, em espaços da Prefeitura: quadras, ginásios e parques, com aulas de ginástica em diversas modalidades (alongamento, pilates, local, funcional, step e jump) e tem o objetivo geral de proporcionar aulas com segurança e eficiência, fazendo com que a população pratique diferentes tipos de exercícios e alcance bons resultados.
 
Podem participar pessoas de todas as idades e dispensa inscrição prévia, podendo ser feita de imediato nos dias e horários das aulas. É recomendado que os interessados usem roupa de ginástica e levem garrafinha com água para hidratação.
 
No Skate Park, as aulas começaram na segunda-feira (13), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), responsável pela administração do espaço. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, de 7h às 10h.
 
“Venha cuidar da saúde com o Projeto Viva Bem, com aulas que abrangem alongamento, fortalecimento muscular e exercícios aeróbicos. Procure o polo mais próximo de sua casa e participe! É gratuito!”, disse a professora responsável, Isa Dias.
 
Saiba onde são os polos do Viva Bem:
 
ZONA LESTE
 
Quadra Sérgio Carvalho – bairro Esperança da Comunidade (ao lado da Unidade de Saúde
Ernandes Índio): terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h.
 
ZONA SUL
 
Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva “Dudu” – avenida Jatuarana: de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS