CAI-CAI: Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp e outras redes sociais

Além do WhatsApp, outras redes ‘queridinhas’ dos internautas sofrem com problemas técnicos

CAI-CAI: Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp e outras redes sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A queda do WhatsApp, Instagram e Facebook ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (4) vem sendo amplamente repercutida. Além da preocupação de muitos internautas, o fato também virou motivo para diversas brincadeiras no Twitter, rede social isenta ao problema que segue a todo vapor, e nem mesmo o atacante Neymar passou em branco.
 
Em publicação feita no seu perfil oficial, a TNT Sports da Argentina brincou com o atacante brasileiro, que para muitos tem a fama de ser “cai cai”, compartilhando uma foto e fazendo alusão à queda das redes sociais.
 
“WhatsApp, Instagram e Facebook caíram há uma hora. Nem Neymar gostou tanto”, publicou o veículo argentino em post no Twitter.
 
CRITICADO
 
Neymar esteve em campo no último final de semana com a camisa do Paris Saint-Germain e teve atuação bastante apagada, sendo severamente criticado pela imprensa francesa, após o revés de 2 a 0 para o Rennes. O jornal “Le Parisien” avaliou a apresentação do brasileiro com nota 2,5. Já o “L´Équipe” fez uma enquete questionando se o atacante merecia a titularidade pelo que vem apresentando, e o índice de reprovação na manutenção do jogador na equipe de Pochettino surpreendeu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS