CRISE: Guajará ainda deve salários de atletas que disputaram o Rondoniense 2020

Durante a participação do dirigente, o zagueiro Dhonathan encaminhou mensagem cobrando posição sobre o atraso salarial.

CRISE: Guajará ainda deve salários de atletas que disputaram o Rondoniense 2020

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O dirigente do Guajará Esporte Clube, Adelino Costa, confirmou na última terça-feira (9) que o clube ainda deve salários aos atletas que disputaram o Campeonato Rondoniense 2020. A afirmação foi realizada durante a entrevista concedida ao programa No Mundo da Bola na parceria entre Capital FM PVH e Futebol do Norte.

Durante a participação do dirigente, o zagueiro Dhonathan encaminhou mensagem cobrando posição sobre o atraso salarial. "Ele fica esperando dinheiro da prefeitura e ninguém sabe se vai sair. É um direito nosso receber e iremos receber de um jeito ou de outro. Estou chateado com esse cara. Ele é o grande culpado de não estarmos classificados pelo mal planejamento", disparou o defensor.

Sobre o questionamento do atleta, Adelino Costa respondeu prontamente: "Ele está coberto de razão porque ficou um mês dele aqui dentro. O dele vai ser liquidado. Estamos aguardando sim o repasse da prefeitura para a gente poder sanar com todos eles".

Sobre o atraso salarial, o Guajará ainda deve para os atletas. "Tem atletas que estão com um mês, tem atletas que ficaram com 20 dias, tem atletas que ficaram com 15 dias e sempre me posiciono com todos eles sim. Ninguém está fugindo de nada, ninguém tá fugindo da nossa responsabilidade, da nossa obrigação", acrescentou.

Adelino Costa pontuou que a pandemia inviabilizou, pelo menos no momento, a disponibilização da verba da prefeitura de Guajará-Mirim para o clube. "Infelizmente não sabíamos que ia ter essa pandemia. De uma forma ou de outra a prefeitura está colocando todos os seus recursos mediante a essa pandemia e teremos que aguardar", encerrou.

O Guajará confirmou que não estará presente na reta final do Campeonato Rondoniense 2020. O Glorioso oficializou sua desistência junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS